6 nov – O presidente Léo Gabriel e Anderson Gonçalves visitam o Sest/Senat.

7 nov – Representando a Acid, Denise Coronado participa da reunião na CDL Divinópolis para tratar do comércio ilegal dos ambulantes nas ruas da cidade.

7 nov – Denise Coronado representa a Acid na reunião com o Núcleo de Desenvolvimento, no Sindicato Rural. As instituições que fazem são: Acid, Cefet, Sebrae, Senac, Senai, Senar, Sesc, Sesi, Sest/Senat e Uaitec. “O objetivo do grupo é unir forças trazendo mais possibilidades de crescimento para as empresas e população em geral, por meio de produtos e serviços dessas instituições que, atualmente, são desconhecidas pela população. Essa união favorecerá as instituições na robustez da divulgação das ações de cada uma, agora, em conjunto, oportunizando que mais pessoas e mais empresas tomem conhecimento do trabalho de todos”, afirma Wellington Fernando Pimentel, consultor de negócios do Senac.

7 nov – O presidente Léo Gabriel acompanhou Vantuir Gontijo Nogueira, Deputado Estadual Fábio Avelar (Avante), Sr. Arlindo Martins do Amaral e Aline Amaral, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, na Superintendência da Secretaria de Estado da Fazenda, para solicitação de redução fiscal do ICMS para indústria e comércio de beneficiamento de arroz.

7 nov – O presidente Léo Gabriel visita a Associação Comercial e Industrial de Lagoa Santa com o presidente Sr. Carlos Alberto Corrêa de Mello e gerente comercial Plínio Moura.

9 nov – Participação do presidente da Acid na inauguração das novas instalações da Casa & Campo.

13 nov – Márcio Mourão participa de reunião com o prefeito Galileu Teixeira Machado sobre a desburocratização dos alvarás.

17 nov – Denise Coronado representa a Acid na II Assembleia do Fopemimpe realizada na Associação Comercial e Industrial de Pará de Minas.

18 nov – O presidente Léo Gabriel participa do I Congresso do Movimento Avança Brasil, em Belo Horizonte.

20 nov – Denise Coronado participa da reunião de trabalho do Observatório Social do Brasil – Divinópolis.

22 nov – O vice-presidente de Agropecuária, Paulo Marius, participa de reunião da Acasp representando a Acid.

22 nov – A diretora executiva da Acid, Denise Coronado, participa de reunião na prefeitura  com o Assessor Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e do Turismo, José Alonso Dias, e CDL Divinópolis para tratar do concurso de Natal “Luzes do Divino 2017” que irá premiar a melhor vitrine e melhor loja.

22 nov – Márcio Mourão participa de reunião de trabalho sobre a desburocratização dos alvarás.

23 a 26 nov – Participação da Acid no XX Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais e do Mérito Empresarial 2017, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. O tema abordado do Congresso deste ano foi “Gestão Saudável – cuidando de você e de seu negócio!”.  A Acid indicou a empresa divinopolitana Fumil para receber o prêmio Mérito Empresarial na última noite do Congresso, que foi representada pelo seu diretor Adnilson Teixeira.

27 nov – Acid participa do lançamento Correios Celular.

30 nov – O presidente Léo Gabriel participa da inauguração do Supermercado ABC da Av. 1º de Junho.

30 nov – Acid promove o Workshop “2018: haverá espaço para todos” com a coach e psicóloga Jomara Gorgozinho, às 19 horas, no auditório do Hotel Verona Tower.

1º dez – A diretora executiva Denise Coronado participa da solenidade de abertura das operações natalinas e das férias escolares no 23º Batalhão da Polícia Militar.

5 dez – O presidente Léo Gabriel se reúne com o diretor-geral da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), Sr. Jorge Luiz Macedo Bastos, acompanhado do deputado federal Domingos Sávio (PSDB), para buscar orientação e amparo jurídico referente ao contrato da Parceria Público-Privada (PPP) entre o Governo de Minas e a AB Nascentes das Gerais. Nessa mesma data, encontra-se com o presidente dos Correios, Sr. Guilherme Campos, e com o gerente nacional, segmento grandes empresas, da Caixa Econômica Federal, Gustavo Coutinho, para reivindicar a abertura de uma agência de Correios e uma casa lotérica, respectivamente, no Centro Industrial Coronel Jovelino Rabello, em Divinópolis. Todas as audiências aconteceram em Brasília.

6 dez – Presidente Léo Gabriel se encontra com Dr. Sheldon Almeida, Chefe de Gabinete e da Assessoria Jurídica da Secretaria Geral da Governadoria do Estado de Minas Gerais, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

6 dez – Acompanhando a presidente da Apae em Divinópolis, Sra. Maria do Carmos, o presidente da Acid, Léo Gabriel, presenciou a assinatura do vconvênio com a Sedese na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte da emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar (Avante) em prol da Apae destinada para a compra de materiais e equipamentos.

6 dez - O presidente Léo Gabriel participa da festa de final de ano da Apae Divinópolis.

7 dez – Léo Gabriel participa da reunião na prefeitura de Divinópolis, a convite do vereador Josafá  Anderson, com o prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, o secretário de governo, Ricardo Moreira, o superintendente da usina de projetos, Júlio Campolina, a presidente da CDL Divinópolis, Alexandra Galvão, o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Divinópolis, Sergio Bebiano, representantes do DEER-MG, da Setop, Felipe Melo e Samira, o diretor-executivo da concessionária Nascentes das GeraisJoselito Castro, e a Superintendência Regional de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Alto São Francisco (Supram) para tratar das obras da MG-050, concessionária AB Nascentes das Gerais.

8 dez – Léo Gabriel participa da chegada do Papai Noel promovida pela CDL Divinópolis, no Poliesportivo Fábio Notini.

.