Philip Kotler participa de palestra on-line no primeiro dia do E-Festival Sebrae
Especialista fala sobre os desafios e tendências no mundo dos negócios e as mudanças que impactam na comunicação das empresas
Autor de vários livros sobre o universo do marketing, o professor e consultor norte-americano Philip Kotler, de 92 anos, fará palestra on-line, no dia 26 de julho, durante o E-Festival Sebrae, realizado no Minascentro, em Belo Horizonte. O evento traz grandes nomes do empreendedorismo, com o objetivo de inspirar os participantes a transformarem ideias em negócios de sucesso. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site efestival.sebraemg.com.br.
Kotler será uma das atrações na programação do primeiro dia do evento, que termina no dia 27 de julho. Durante a palestra on-line “O futuro do marketing”, o “pai do marketing” vai falar sobre oportunidades e desafios dos negócios, além de compartilhar sua visão sobre as mudanças que moldam as empresas na comunicação e na interação com os clientes. O professor também apresentará insights inovadores sobre o futuro do marketing e apontará caminhos que definirão o cenário empresarial nos próximos anos.
Considerado um dos maiores especialistas sobre o tema, Kotler iniciou sua carreira como professor universitário na Kellog School of Management. Em 1967, publicou, o que hoje é considerado a bíblia do Marketing, o livro ‘Administração de Marketing: análise, planejamento e controle’. Outras obras de destaque são ‘Marketing de A a Z’, ‘Administração de Marketing’, ‘Marketing 3.0’, ‘Capitalismo e Confronto’ e ‘Marketing 4.0’.
Kotler também criou novos conceitos sobre marketing social – influências que podem mudar o comportamento de uma comunidade – e demarketing – estratégias usadas pelas empresas para reduzir consumo de produto ou serviço. Também trabalhou como consultor para grandes multinacionais, como: Michelin, Motorola e Honeywell.
Quarta edição
O E-Festival Sebrae é realizado nos dias 26 e 27 de julho. A quarta edição do evento é promovida pelo Sebrae Minas com o apoio da CDL/BH. Durante dois dias serão oferecidas mais 20 horas de conteúdo, mais de 30 palestrantes, painéis, talk show, experiências gamificadas e cases de sucesso, que estimulam a interação, a criatividade e a aprendizagem dos participantes. A programação completa do evento está disponível no site efestival.sebraemg.com.br.
Fonte: Agência Sebrae de Notícias